Destaques

10/recent/ticker-posts

Redes Sociais: Instagram para Android


Anunciado recentemente, aplicativo que antes era "exclusividade" do sistema iOS da Apple, em breve estará disponível para usuários do Android.

O aplicativo que virou sinonimo de Hipster (me recuso a falar sobre por aqui) e vem conquistando cada vez mais fãs, muito brevemente chegará na Google Play mais próxima. A notícia não é essas coisas de nova pois há um tempo rolavam RUMORES disso na internet, POREEEEEM um anúncio da própria desenvolvedora do aplicativo oficializou a notícia.

Quem quiser pode acessar o site oficial e se inscrever para uma fila de espera, basta digitar o email e aguardar o convite, inicialmente isso será um pre teste, depois será liberado para todos.
Atualmente quem curte filtros vintage e não tem iOS conta com uma infinidade de aplicativos também gratuitos para Android que fazem o MESMO efeito, alguns até com os mesmo filtros, porém o que está em jogo aí é mais a "marca" em si, pois até num editor de imagem básico é possível criar filtros do estilo.


 Bem, quanto a prazo nada se sabe ainda pois eles trabalham muito calmamente no ritmo deles sem pressa nenhuma, o que está sendo comentado agora é que se quando o app chegar para o Android irão deixar de usar, afinal, hoje em dia Instagram é status, "eu tenho iPhone/iPod/iQualquercoisa e sou legal" e muitos fazem uso do aplicativo para isso. Na verdade não se trata de um aplicativo, mas uma REDE SOCIAL....

A preocupação maior dos macfags (fãs da Apple) é a popularização do serviço, e segundo eles, smartphones com sistema Android tem câmeras com péssima resolução e irá acabar com tudo. Quanto a isso também me recuso a opinar pois acho bastante pessoal essas coisas de preferência do sistema operacional, e bastante polêmicas também.

É esperar para ver se haverá alguma limitação na versão do Robozinho Verde, e se irão adicionar funcionalidades especiais na Maçã daqui para frente.

Fonte: Cult Of Andoid

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários