Destaques

10/recent/ticker-posts

Hora de Ler: Mega Disney


 Mais uma super novidade da Editora Abril para os aficcionados em quadrinhos Disney.
Recentemente a editora lançou até então o maior gibi de todos os tempos deixando muita gente louca com o Disney Jumbo, que tinha nada menos que 500 páginas, porém eles acharam isso fichinha, resolveram inovar e irão lançar ainda em maio Mega Disney, um gibi com 800 páginas isso mesmo OITOCENTAS O I T O C E N T A S páginas.

Segundo fontes esse é o maior gibi do mundo em número de páginas, pois o formato é o mesmo do gigante, teremos uma overdose de quadrinhos sem dúvidas. Nem foi lançado mas já tem gente reclamando que serão apenas republicações, ok, poderiam colocar coisa nova, mas considerando que as HQs no Brasil tem mais de 60 anos para muitos as republicações serão "inéditas", a não ser que você seja um tiozão com TODAS as revistas publicadas. Então parem de reclamar pois são 800 páginas, digamos que um LIVRO de HQs.

O lançamento está previsto para 16/05 porém agora a parte chata de quem não é do sul: para regiões setorizadas (norte e nordeste) a novidade só chega dois meses depois :(. Até agora estou sem entender essa da Abril já que as HQs fazem sucesso por aqui, a procura é intensa e eles aprontam essa, não sei se é marketing ou pura sacanagem mas fizeram besteira.

Ah sim, não menos importante é o preço disso tudo, incríveis R$ 19,95, sério tá barato esperei que fossem cobrar bem mais, acabamento é lindo, páginas coloridas e papel descente, parabéns pela metade a editora se não tivesse feito essa cagada setorização.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários