Destaques

10/recent/ticker-posts

Nova Parceria: Editora Giostri


 Fala galera!!! Essa é mais uma das novidades que falei essa semana, sim, isso mesmo mais uma linda editora parceira do Tedio!!!
Vocês não tem noção da felicidade de um blogueiro ao conseguir parceria com uma editora, sério é muito gratificante, e dessa vez não foi diferente. Muita euforia, alegria de ter conseguido, e quem ganha com isso são vocês, leitores do blog.

Bem, a Giostri é uma editora relativamente nova, tá na ativa desde 2005 e se preocupa com os autores brasileiros, tem como objetivo publicar os livros produzidos por aqui, muita gente nova e talentosa tem sido lançada por eles, e não foram poucos, até o ano passado foram contabilizados 150 autores.

Se você por acaso escreve e quer publicar seu lindo livro pela Giostri se liga na imagem abaixo:



Para quem quiser conferir o catálogo deles tem o site aqui, com muita coisa boa, e preços acessíveis, com qualidade nacional vale a pena conferir.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Afinal o que vocês tem a ver com isso? o que irão ganhar? pois bem, irei a partir desse mês sortear vários marcadores de página personalizados com o logo do blog, em parceria com a Giostri, a coisa mais linda do mundo, porém não falrei sobre nada por enquanto, mas posso adiantar que quem estiver seguindo o blog estará concorrendo a marcadores identicos a esse daqui:



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários