Destaques

10/recent/ticker-posts

Uncategorized: Qual a Melhor Maneira de Comentar?


Fala galerinha!!! Esse post é mais uma espécie de ~~pesquisa~~ do que qualquer outra coisa, isso tudo para melhorar o blog claro!
Há um tempo venho observando que comentários estão se extinguindo por aqui, e pensando nisso adotei o sistema Disqus para facilitar a vida de todos os leitores, mesmo assim parece que o botão dele tá quebrado aí no pc de vocês.......

Comentários com Disqus
 Esse mês uma leitora comentou num post, não sei como, mas conseguiu a proeza de comentar com o Blogger (uma vez que desativei ficaria teoricamente impossivel) e só vim ler o comentário HOJE! Então pensando nesse transtorno, pois tenho muito prazer em responder todos aqui, gostaria de saber qual o melhor sistema PARA VOCÊS comentarem?

Pensei no Facebook, que já é adotado em muitos sites, porém isso meio que ia "excluir" quem não tem conta na rede social (o que é raro mas acontece), ele é bestante prático, não tem bugs e "amigável".

Comentários com Facebook
 A outra alternativa seria voltar com os formulários do Blogger, que não são nada práticos, e parece que a galerinha tem medo de clicar e entrar com uma conta do Twitter, Google, OpenID, Live Journal, AIM, TypePad ou Wordpress... Opções de se conectar com ele não faltam, os comentários aparecem na minha dashboard, mas para os leitores não é tão prático assim.

Comentários com o Blogger
  
Então decidam: Disqus (o que atualmente é usado), Facebook ou formulário do Blogger, o que for mais votado será implantado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários