Destaques

10/recent/ticker-posts

Internet: Facebook App Center


Foi anunciado hoje oficialmente o lançamento da loja de aplicativos da rede social mais acessada de todos os tempos, agora aberta o público.
Há um tempinho (coisa de meses) foi anunciado que o Facebook teria uma loja de aplicativos tanto para utilizar no site, quanto nos dispositivos com Android e iOS, inicialmente apenas para developers, a "App Center" deixou todos curiosos pois só haviam screen shots pela internet e ninguém sabia ao certo como essa coisa toda iria funcionar.

Pois bem, hoje ela estreiou no site, e com tudo pois além de ser uma verdadeira loja de aplicativos super completa, ainda serve como dashboard (painel de controle) dos aplicativos que você usa, e também para aqueles joguinhos muito legais que agora terão uma área específica para as notificações.

Visão geral da App Center
 Os aplicativos são organizados numa barra lateral por categoria: "Todos", "Internet" e "Celular" e no centro da loja: os melhores segundo o site, mais populares e os principais.

Barra Lateral
 Também há possibilidade de baixa-los, apenas alguns por enquanto, para Android e iOS que na verdade é tipo um atalho, você clica e é redirecionado para a Google Play (Android) ou APP Store (iOS) ão baixa NO FACEBOOK entendem?!
Há também App's para a timeline, e recomendações de acordo com o que você já usa.

Recomendações de acordo com o usuário
Quem já conhece alguma central de aplicativos como a Chrome Webstore vai ficar bem familiarizado com a do Facebook, ambas bastante parecidas e bem organizadas, confesso que estava esperando com muita ansiedade e valeu a pena ficaram ótimos os recursos do site com um lugar próprio tirando mais a poluição visual (que ainda é grande) no Facebook.

Ah, e quem quiser acessar é por aqui.
Reactions