Destaques

10/recent/ticker-posts

Novidades no blog


FAAAALA GALERINHA!!! Toda vez que esse nerdão aparece é sinal de coisa nova chegando por aqui, dessa vez são até ~~muitas~~ vamos a elas.
Acho que vocês já devem estar acostumados com essa imagem acima mas isso não vem ao caso (agora), o motivo deste singelo e direto post é para avisar das novidades e falar um pouco do blog em si, por isso nem coloquei nada explicando algo no título.

Pois então, temos mais um postador novo!!!! Simplesmente emocionado pois o que eu mais reclamava até o ano passado era de gerenciar isso aqui sozinho, não que eu odeie, mas sabem que fica muito difícil fazer postagens diárias com apenas uma pessoa escrevendo. Agora o Tedio Team™ é composto por 4 pessoas, e permanecerá assim por um bom tempo até sentir necessidade de convidar mais alguém.

Wagnner Luna é o mais novo integrante do Tedio Team™ e irá falar sobre séries de tv, estreiando o
Na Telinha, sempre as sextas feiras com séries que fizeram história, novidades entre outras coisas, o mais legal é que vocês poderão sempre sugerir alguma série a ele.

Ok, mas quem é esse hein? Como a maioria dos coolabodores, conheci pelo twitter, há um tempinho já, ele mora aqui na mesma cidade mas não nos conhecemos ~~pessoaslamente~~ apenas via twitter-skype-FB.
Também é muito brincalhão no site, e está empolgadíssimo com o blog.


Mas a novidade não é apenas essa, lembram da barrinha lateral de categorias? Então, achei que ela estava muito sem graça e resolvi dar uma cor a coisa, deixar bem bonitinha, organizada e mais agradável, isso facilita muito na hora de escolher algo para ler. Não sei vocês, mas acho essencial num blog/site esse menu, é por ele que navego nos interesses em sites externos. Ficou um pouco maior, porém mais legal.


"nuossa cara, vai falar de series no blog, e as resenhas de antes, que misturada é essa?" Só gostaria de esclarecer antes que alguém me venha (novamente) com essa pergunta.
 O blog não tem um ~~rótulo~~ definido, isso aqui não é blog literário apesar de admirar MUITO, temos resenhas, elas são o foco do blog MAAAAS curto muita coisa não acho justo falar APENAS de livros, na verdade classifico o Tedio como Cultura Jovem, por abranger desde livros a redes sociais e mais coisas desse universo "teen" (?). Sem falar que há muitos blogs literários que tratam de váaarios assuntos, não exata e exclusivamente livros ENTÃAAO.........

Enfim, essas foram as novidades que estavam sendo preparadas, espero que curtam. Melhor, comentem o que vocês acharam das pequenas mudanças, e se quiserem já podem ir sugerindo séries.

*OBS: Não são apenas séries que vocês podem sugerir, qualquer coisa que seja abordada no blog está aberta a sugestões, para isso que existe a página Contato

Então é isso galerinha, comentem e até mais :)


Reactions