Destaques

10/recent/ticker-posts

[REPOST] Aniversário de 2 anos do Blog!!!


Pois é, nem parece mas fazem dois anos que encho a paciencia de vocês com posts por aqui, também de muitos jogos, música, POLÊMICAS e acima de tudo, informação.
Galera quero deixar claro que isso é uma REPOSTAGEM de algo que já foi publicado, pois o GENIO (euzinho) apagou o texto original publicado em 05 de julho e deixou o rascunho, então não se assustem, espero que me entendam :/
Quando comecei com isso aqui, em 04 de Julho 2010, nem fazia ideia de como funcionava realmente um blog, minha intenção era apenas compartilhar as ideias sem um tema especifico, prova disso que no primeiro post, eu nem fazia ideia do que era resenha literaria e postei como se fosse uma "dica" realmente a que estava acostumado a ler frequentemente.
Sempre admirava os "blogueiros" mas até então não tinha criado nenhum blog, e o Tedio foi a primeira experiencia "oficial" que levei a sério.

No começo foi aquela coisa tava super animado, postava 2 ou 3 vezes por dia, o template era praticamente uma festa, porém o fundo da postagem preto, era uma zuera mesmo isso aqui, mas não nem pense que era cheio de gadgets, o exagero era nas cores e no background mas enfim....

Como o tempo fui amadurecendo, e analisando o que realmente publicar no blog, aos poucos fui fazendo mini reformas sem anunciar nada, detalhe mesmo. Não tinha conhecimento nenhum sobre parceria, e que me lembre também não conhecia blog literário, mas com o Skoob tudo mudou. A galera mandava links das resenhas e nossa foi amor a primeira clicada! Daí para frente fiquei acompanhando vários blogs do gênero porém continuei com a minha ideia inicial de "variedades".

Sinceramente até hoje, digamos que, nao criei ""coragem"" para transformar o Tedio em blog literário, aos poucos estou chegando lá, como vocês podem ver ultimamente tenho focado mais em livros, mas falta muito ainda para ser um literário mesmo...

Pois então, dentro desse primeiro ano de mistureba cultural (assim que rotulo o blog) muitas muitas coisas mesmo mudaram de um jeito que olho para trás e falo "NOSSA!". Por exemplo, o número de visitas que antes se limitava a 20 ou no máximo 30 por dia, hoje em dia são 100/300 a média.  Mas as mudanças a que me refiro não são exatamente estatisticas, foi só para ter uma ideia da "evolução" por assim dizer que o blog teve nesse tempo.

Planos de inicio foram mudados, alias, continuam mudando; aprendi bastante essa coisa de bloggar não sou expert mas garanto que não é a mesma coisa de antes, e farei de tudo para não perder o "pique" como dizem por aí, continuar administrando o blog com todo esse gás, e isso aí kkkkkkkk.
223 posts de vida,  42,880 page views, zero namoradinhas e várias pessoas felizes acessando e se divertindo...


Muitas novidades estão surgindo agora, novos postadores, editoras parceiras, sorteios mensais e muito mais vem aí para vocês que fazem esse cantinho crescer cada dia mais.
Esse ano o blog decolou com as parcerias, não tinha nenhuma editora parceira agora são 3, além de Fabricio como postador e agora aparecem mais comentários do que antes.

Só para concluir, gostaria de agradecer a todos que leem isso aqui, que seguem e divulgam, e acreditam no que faço, muito obrigado mesmo galera!!!!
Tá parecendo coisa de Xuxa mas é a pura verdade, sem leitores o que seria disso aqui não é mesmo?!

Até mais e obrigado por acessarem diariamente o Tedio Social!!!!!
Reactions