Destaques

10/recent/ticker-posts

TV: True Blood


 True Blood é uma série criada nos Estados Unidos por Allan Ball sobre vampiros, numa cidade fictícia chamada Louisiana.
A Série é focada em uma Garçonete (Sookie Starkhouse) que consegue ler o pensamento das pessoas, Tudo muda quando ela se apaixonada pelo vampiro Bill que vai até o local onde ela trabalha e se conhecem.

Contem Spoiler:                                                                            




Ela também é baseada em uma "guerra" entre humanos e vampiros onde os vampiros tentam ter direito na sociedade e serem tratados sem diferenças, onde surge mais uma chegada de seres misticos; os lobisomens. A segunda temporada é baseada também na guerra entre os religiosos da irmandade do sol e os vampiros, entre isso tem um personagem (Eric) que se apaixona pela Sookie e faz com que se forne um triangulo amoroso junto com o Bill.

(Eric, Sookie e Bill)

O Inicio da terceira temporada eles tentam mostrar que ninguém está se saindo em vantagem nessa guerra e que está sendo cada um por si onde por ser formada por grupos pequenos e que no futuro talvez seja preciso se unir contra um mal maior.
A Série teria acabado na 5ª temporada, mas houve boatos de que a HBO renovou a 6ª temporada e foi anunciada pelo twitter oficial.

Comentem o que acharam, e sugiram séries para aparecerem por aqui também :) Até a semana que vem!                                                           
Reactions