Destaques

10/recent/ticker-posts

[POST FIXO] Quebra Cabeça Novo Conceito: A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern


O terceiro e último lançamento, A Vez da Minha Vida por Cecelia Ahern, confiram a sinopse abaixo.
ATENÇÃO:  Para quem está caindo de para quedas no post, clique aqui e entenda tudo direito :)
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
Resumo do primeiro capítulo: 

Lucy Silchester é apresentada ao leitor, com uma vidinha bem mais ou menos, apenas pensando em trabalho, cuidando de um gato num apartamento "escondida" do sindico, ela não se cuida muito nem sai para se divertir, até que recebe uma carta, de um remetente inusitadissimo: A VIDA DELA!
Ela é convidada a esse encontro com a vida, e até então fica adiando como se não fosse importante.

Resumo do segundo capítulo:

Agora Lucy tem lembranças do seu ex-namorado, dos amigos frequentando a casa e deles cozinhando, enquanto isso ela come uma torta levemente gelada talvez pela pressa de não esperar os 30s do microondas, se vira em casa atrás do que comer e pensa nas cartas que vem recebendo.

Resumo do terceiro capítulo:

Lucy finalmente aceita para a vida, com a intenção de cancelar qualquer compromisso, porém a Senhora com sotaque sulista que a atente tenta convencê-la a aceitar o encontro.
Ela inventa mil e uma desculpas para não ir, até que a secretária diz que o homem irá ao seu encontro. Como não tem mais jeito ela finalmente se entrega a vida.


 Regulamento
Reactions