[POST FIXO] Quebra-Cabeça Novo Conceito: Um Olhar de Amor - Bella Andre




Como eu havia explicado no post anterior, esse post é fixo, e a primeira parte é composta da sinopse, mais tarde vocês ficarão sabendo de mais detalhes, inclusive da capa completa.
ATENÇÃO:  Para quem está caindo de para quedas no post, clique aqui e entenda tudo direito :)

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Resumo do primeiro capítulo:

Chloe é uma mal amada que não confia mais em homem nenhum, de repente sai de casa dirigindo numa tempestade sozinha, e bate o carro numa poça de lama ou algo assim, Chase aparece depois de voltar do anoversário de 70 anos da Mãe e encontra Chloe sozinha na estrada chuvosa, parada em frente ao carro. Oferece ajuda, mas ela fica cismada e reluta, até que uma moto vem na direção dos dois, ele salva Chloe de morrer e finalmente ela decide entrar no carro.

Esse é mais um daqueles romances bem conhecidos do público, que a mocinha tá desiludida, até aparecer o príncipe encantado e mudar as ideias dela. Sinceramente não achei essas coooisas o primeiro capítulo, faltaram detalhes, exploraram muito um momento só. Quanto ao próximo tenho certeza que virão mais detalhes da vida de cada um, por enquanto nota 3 para esse primeiro capítulo.

Resumo do segundo capítulo:

Chloe está aos poucos se aproximando de Chase, confiando mais nele e pelo jeito essa relação vai esquentar nas próximas páginas mais rápido do que se pensa. Ela está machucada no rosto e Chase tá em fase de pesquisa para descobrir o que é e quem fez aquilo nela.

Dentre os três lançamentos esse até agora está sendo o mais legal pela história ter um desfeche constante não enrolar, ou ficar na mesma ideia por várias páginas.

Resumo do terceiro capítulo:

A coisa esquenta como citei anteriormente, Chloe está na banheira de hidromassagem com pensamentos a mil sobre Chase altos delírios, até que ele chega e a coisa se concretiza.

Esse llivro não é recomendável para menores de 18 anos nem precisa explicar o motivo né?! Fora isso a história é envolvente e prende o leitor, curti muito.


Regulamento