Destaques

10/recent/ticker-posts

TV: Bob's Burgers


OLAAAAAA Depois de uma semana vazia neste site vamos aos poucos voltar ao pique de antes e nada melhor que começar rindo não é mesmo?!
Pois é, temos novidades sendo preparadas desde novembro, e provavel que na semana que vem serão implantadas FINALMENTE, mas isso é assunto para outro post.


A série de hoje é uma animação daquelas no estilo South Park, American Dad dentre outras cheia de piadinhas internas que brasileiros não entendem e claro, muito humor negro, a diferença é que essa pode ver em família sem medo de constrangimentos AHHAUHAUAH. Eu vi há um bom tempo no GetGlue mas tinha preguiça de procurar.

Bob's Burguers conta a história da família Belcher, que tem uma espécie de hamburgueria, restaurante de hamburguer WTF prefiro chamar de lanchonete   que logo no primeiro episódio já mostra que estão fracassados, numa 4° tentativa de reerguer o estabelecimento.

Basicamente é o cotidiano da família tentando se manter com a lanchonete falida, mas não é so disso que se trata a série. Bob tem os filhos mais AWAY do mundo, são eles Tina, Gene e Lousie com personalidades beeeem diferentes fazem muita confusão e prejudicam o pai, tudo na boa intenção, claro.



Tina é a filha mais velha e a mais probelmática besta da família, ela lembra bem Funérea da série Fudêncio que passava na MTV. Com uma voz bem diferente (máscula) ela ainda tá decidindo sua sexulidade aos 12 anos e alega ter relacionamentos complicados com zumbis.

Gene é o filho mais aloprado, sonha em ser músico e vive criando samplers com TUDO que ouve durante o dia, é o que mais ajuda Bob promovendo o restaurante vestido de hamburguer.

Louise é a mais feliz dos irmãos, sempre disposta a arruinar os negócios na lanchonete com seus cardápios maravilhosos e bem criativos, ela nomeu um hamburguer Criança Molestada uma vez e o pai quase tem de fechar o estabeleimento.

Linda é a mãe e esposa de Bob, que sempre está tentando TENTANDO ajudar o marido e experimentando coisas novas.


"Contem carne humana"

Não tem muito o que falar senão solto spoiler, só assistindo para conferir mesmo as loucuras dessa família. Garanto muitas risadas, as piadinhas são bem encaixadas apesar de que as vozes não ajudam muito, tipo não tem aquela empolgação deveriam estar com fome os caras kkkkkkkkkkk.

Infelizmente hoje não tem link lindo para ver online, mas o primeiro epi tá na rede, confiram abaixo e decidam se querem continuar acompanhando nas próximas temporadas. Atualmente a série se encontra na 3° Temporada sendo exibida todo domingo se não me engano, pela FOX.



Por hoje é isso, aguardem as novidades que vem por aí e comentem sobre o que acharam de Bob's Burgers :D
Reactions