Pular para o conteúdo principal

Musica: Imagine Dragons

imagine-dragons

Fala galerinha! Vamos de música boa hoje, com a volta desta coluna que há um tempo não é atualizada :D
A bandinha da vez conheci há uns 3 meses no Spotify enquanto ouvia normalmente as coisas que curto, através de um comercial e fiquei pasmo com os 10 segundos que ouvi deles. Achei interessante e fui dar uma conferida só que “esqueci” e deixei, eis que me deparo com Demons e lembrei na hora dos caras. Foi muito por acaso que conheci a banda porém gostei muito.
Tá, historinha devidamente contada, agora é hora de apresentá-los para vocês.  O quarteto foi formado no ano de 2008 em Las Vegas, tem Dan Reynolds na bateria e vocais, Ben McKee no baixo e vocais de apoio, Wayne Sermon na guitarra e Dan Platzman na bateria. 
night visions
O som lembra algo como One Republic e Snow Patrol, os vocais melódicos são impecáveis sem falar do instrumental super “cute cute” que conquista muita gente na primeira ~~escutada~~. Sinceramente não sei classificar a banda devido a “mistura” que eles fazem, arrisco Indie Pop porém nada certo kkkk.
Mesmo com um tempo ai na estrada eles só tem um EP (Continued Silence) e um álbum que lançaram recentemente o Night Visions. A musiquinha mais conhecida é Radioactive faz parte do Night Visions PORÉM a mais linda certamente é Demons. Chega de papo e vamos ao que interessa, provavel que vocês queiram conhece-los entao confiram abaixo, comentem sobre a banda e até mais :D