Destaques

10/recent/ticker-posts

Li Até a Página 100 E... #6: Esperando por Você - Susane Colasanti


E aí galerinha?! Voltei para falar do que ando lendo por essa semana, ainda não terminei Melancia, mas to quase lá!
Li até página 100 e… é um meme literário semanal do blog Eu Leio, Eu Conto, e ele é postado na quarta ou quinta-feira. Esse meme funciona como uma pré-resenha.

Esperando Por Você - Susane Colasanti

Do que se trata o livro?

Fala sobre a vida de Marisa, que tá no 2° ano do Ensino Médio e quer dar um "tapa" na vida, namorar virou uma obsessão, ela briga com o melhor amigo nerdinho que é afim dela, se desaponta com o gostosão, os pais se separam e ela só tem apoio num podcast anônimo que "entende" a vida dela.

O que está achando até agora?

Confesso que comecei com o pé atrás, por ter bem explícito ROMANCE ADOLESCENTE mas nossa, me surpreendi, tal como Melancia! Muito divertido, me identifiquei com Nash o nerdinho em algumas partes (principalmente na escola) e deu aquela saudade do ensino médio, uma volta no tempo muito gostosa.

Melhor quote até agora:

Como todos já devem saber, não anoto quotes. Acho umas frases marcantes mas a preguiça e/ou falta de costume não me permitem tal façanha, admiro quem consegue "quotear" o livro todo.

Vai continuar lendo?

Óbvio que sim! Super empolgado com a leitura que flui bastante e não cansa.

Última frase da página 100?

"Agora Derek tem conversado comigo, talvez eu não sinta muito a falta de Nash"
Reactions