Destaques

10/recent/ticker-posts

[Video]: In My Mailbox #5


UEPAAAA!!! Voltei com novidades, maaais um In My Mailbox, tava com saudades disso e nem sabia mais como fazer (drama). Vamos as novidades!
Voltei com o tipo de vídeo que me agrada muito, AMO assistir caixa de correio alheia me julguem  sei lá, parece que dá mais vontade de ler e a impressão que tenho é que sinto o cheiro dos livros mostrados.

MAS ENTÃO, nessa edição tem bastante coisa, ganhei 3 sorteios \0 e mostro o que comprei desde dezembro que foi o último vídeo, e o que chegou da Novo Conceito. Lembrando que este web sitio voltará a fazer sorteios, coisa que não sei mais o que é desde o ano passado em abril mais ou menos pelo que consigo lembrar :/.

Enfim, é isso. Espero que curtam e não esqueçam de se inscrever no canal, tenho preparado muitas novidades e quero movimentar aquilo, até mais e volto ainda essa semana :D.




Livros citados:

Disney Olímpico

Disney Velho Oeste

Meu Hamster é um Gênio

Um Lugar Para Ficar
Reactions