#CircuitoNovoConceito: Apegados - Amir Levine e Rachel S.


E aí galerinha?! Hoje H~O~J~E é o último dia do Circuito que parou este blog e mexeu com minhas estruturas, já to ficando louco com tanto link para divulgar HAHAHA. Então colaborem clicando no banner lá embaixo POR FAVOR. Certamente voltaremos ao normal na segunda, programei uns posts e novamente cancelado o video de Nárnia nessa sexta :(
Bem, vamos ao livrinho :D

Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?

E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!

Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?


É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.

Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.  

Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo: