Destaques

10/recent/ticker-posts

TV: Os Pequenos Crimes de Agatha Christie


Não é novidade pra ninguém que já tentei simpatizar com a "rainha do crime" e a primeira experiência não foi das melhores. Justamente por isso venho recomendar algo mais "lúdico" para vocês.
Também nem me ligo muito em tv para dizer a verdade, o Youtube virou minha fonte principal de entretenimento, mas há 2 dias atrás enquanto meu pai assistia um jogo de futebol local eis que passa um comercial deveras curioso, ele me chamou e fiquei surpreso com o conteúdo.

A TV Brasil simplesmente vai exibir uma série inédita por aqui e exclusiva, produção francesa da BBC em 11 episódios, todos eles baseados em quem?! sim, nos livros de Agatha! O trailer tá lindo, a série promete e até eu que não gostei tanto assim de Cai o Pano, primeira obra que li dela, to curioso com o resultado disso tudo. Ah, antes que me perguntem: Sim, é dublado.

Vai ao ar esse sábado, dia 10/08 ás 22:30h fica a dica para os fãs de literatura policial, e para aqueles que ainda querem dar uma segunda chance a rainha do crime (eu).



Expediente:
Detalhes da série
Tv Brasil
Reactions