Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2011

Aline - Adão Iturrusgarai

Imagem
São tirinhas que contam o dia a dia de Aline e seus dois namorados, sim, ela tem DOIS namorados, Pedro e Otto que compartilham altas aventuras. Ela é viciada em sexo, só pensa em cuidar do corpo e por vezes é materialista, se mete em roubadas e frequenta um psicanalista, que nem ao menos consegue entender o que se passa na mente da pevertida e ninfomaníaca Aline.
Ela é tão maluca, que a própria é quem compra revistas de mulher nua para os namorados, com a intenção de satisfazê-los depois.
Eles são muito nonsenses, e suportam na boa as maluquices de Aline até participando delas ás vezes. Para ela é normal "dar" a qualquer "bofe" bonitinho da rua, e sim, isso fica bem claro a todos. Sem falar que os borracheiros da cidade adoram as travessuras da menina, que tem fetiche com os mesmos!

A graça das histórias é justamente essa, situações inusitadas, solucionadas (ou não) com muito humor e descontração. Não é recomendável para crianças ou pessoas politicamente…

Hora de Ler: Frankenstein - Mary Shelley

Imagem
Victor Frankenstein, um jovem estudante de ciências naturais tem uma estranha obcessão de criar uma pessoa em laboratório, e começa a pesquisar e coletar restos mortais em cemitérios. Após meses trabalhando nisso eis que 'nasce' a criatura, mas  momentos após ele mesmo se arrepende do que fez e começa a ter crises de febre.

Games: Plants vs Zombies

Imagem
Para começar o ano com tudo nada melhor que falarmos de jogos!
Pois é esse daqui não é o lançamento do século (bem que poderia ser) mas é legal até demais!
Vamos lá. O joguinho em questão é de tower defense no qual você tem que defender sua torre, mas nesse caso espcífico, sua casa de zumbis!
O objetivo do jogo como explicado acima é bem simples: Defenda sua casa dos zumbis.
Para isso você dispõe de armas, que aqui são plantas e tem as mais variadas funcionalidades (mas para que se consiga determinada planta tem que coleta o número de sóis que ela requer) , desde atirar uma semente no inimigo (peashotter) até explodir (cherry bomb).
E também lógico, vários zumbis feios p caralho fofinhos que tem várias habilidades que vão progredindo de acordo com o nível.

O mais básico é o Zombie que não faz nada de especial, mas os miseráveis amiguinhos dele não são iguais a ele.
Por exemplo, há o Pole Valting Zombie uma praga que chega perto da sua plantação e pula com aqueles bastões de salto com …