Pular para o conteúdo principal

Novidades: O Presente - Cecelia Ahern


Faaala galerinha! De volta, com mais um super título que será lançado em novembro pela Novo Conceito?, vocês já devem saber que adoro Cecelia Ahern né?
Apesar de só ter lido O Livro do Amanhã me apaixonei pela escrita da autora, e já solicitei O Presente! rs.

Sinopse: Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.

Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.

Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...

Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego.

Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...

Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.

Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.

Sobre a autora:  

Cecelia Ahern é irlandesa e, antes de se tornar escritora, formou-se em jornalismo e meios de comunicação. Aos 21 anos escreveu seu primeiro romance, P.S. Eu te amo, que se tornou um best-seller e foi adaptado para o cinema. Seus romances posteriores, O livro do Amanhã e O presente, também estão na lista de mais vendidos em todo o mundo. A vez da minha vida também foi publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito. Os livros de Cecelia Ahern são publicados em 46 países e já venderam, ao todo, mais de 13 milhões de cópias. Ela vive em Dublin com sua família.

Curiosidades:
- Editora Novo Conceito inova e leva para as lojas livros de grandes nomes da literatura mundial com embalagens exclusivas para presente e temas voltados para o Natal.
- Autora tem livros publicados em 46 países e mais de13 milhões de livros vendidos em todo o mundo
- Da mesma autora de PS Eu te amo, O livro do amanhã e A vez da minha vida
- Best-seller PS Eu te amo foi adaptado para o cinema e estrelado por Hilary Swank e Gerard Butler.
- Cecelia Ahern conta a história de um presente de Natal que mudou a vida de um homem