Destaques

10/recent/ticker-posts

Best Of: Os Melhores do Ano


Bem galera esse é o último episódio da série (todos chora) e com ele para fechar com chave de ouro o ano vamos relembrar os posts mais acessados durante o ano, agora sem categoria definida, o que foi acessado independente de qualquer coisa, e dessa vez, 10 vencedores. Que são respectivamente:


 10. Games: Angry Birds RIO

Olha aí os passarinhos aparecendo de novo! Pois é, esse também permaneceu por um bom tempo nos destaques, e foi um dos campeões de acessos nesse ano.



9. Redes Sociais: GetGlue

A mais nova mania (no brasil) chegou primeiro no Tedio, explicamos como funciona assim bem rápido mesmo só o necessário para conseguir sobreviver em meio há tanta informação na rede social mais descolada do ano (piadinha sem graça) confiram!




Os piratas mais escrotos do planeta dão as caras de novo por aqui para vocês reverem ou para quem não viu conferir, muitas risadas vale super a pena!



O mais recente fracasso produto do Google e que deu um BOOM em 2011 causando muita expectativa foi com certeza o Plus, no inicio todos queriam entrar, era na base de convites aleatórios, mas hoje vemos o sucesso todo que foi alcançado não é?....




Esse foi o lançamento mais esperado do ano dos estudios Disney e talvez por isso tenha sido um dos destaques deste singelo blog.




Bem isso na verdade gerou muita polemica na verdade por parte de um ex-seguidor que dizia ser funcionario do banco e acusou o blog de estar mentindo, isso foi bom porque muitas pessoas acessaram e a maioria concordou com o post, digamos que ele foi o único a discordar.





Esse livro foi o mais esperado da galáxia e muitos rumores durante o ano, quando finalmente saiu após muito bla bla bla foi no finalzinho do ano em outubro se nao me engano, apesar de tudo teria que estar no nosso top porque Adams É Adams não é mesmo?!





Mais um livro na lista, dessa vez não muito aconselhável para todas as idades por ser bastante peculiar, foi justamente isso que trouxe ele para a terceira posição da listinha, muito bom confiram.




Precisa mesmo comentar galera?!




Esse sapo foi o mais acessado na categoria games, mas na verdade passou grande parte do ano no top 1 e não foi brincadeira, nada menos que 2.363 acessos num único post!
Ainda estou assim, em estado de choque apesar de ter sido em maio, mas esse parte de sse numero (1.000) foi alcançado nos 3 primeiros dias, realmente um recorde nesse singelo blog.

Primeiro lugar mais que merecido!!!



É galerinha, esse foi o último Best Of, espero que tenham curtido e até mais, com muito mais novidades ano que vem, podem aguardar! :)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários